terça-feira, 22 de abril de 2008

O QUE É O MICROSOFT POWER POINT

O PowerPoint é um dos programas que faz parte do Microsoft Office.

O Microsoft Office é um conjunto de aplicativos para escritório que contém programas como processador de texto, folhas de cálculo, banco de dados, apresentação gráfica e gestor de tarefas, e-mails e contactos.
~
O PowerPoint é um programa utilizado para edição e exibição de apresentações gráficas no sistema operacional Windows. Para criar apresentações gráficas, dispõe de processamento de textos, estrutura de tópicos, esquemas automáticos, modelos, desenhos, assistentes, gráficos e vários tipos de ferramentas para expressar ideias nas apresentações. Actualmente o domínio da ferramenta PowerPoint tornou-se fundamental, visto que grande parte das apresentações em cursos, escolas, faculdades e reuniões utilizam projectores para ilustrar melhor as ideias apresentadas pelo orador. Felizmente seu uso é relativamente simples.

O PowerPoint é um programa que permite a criação e exibição de apresentações, cujo objectivo é informar sobre um determinado tema, podendo usar imagens, sons e textos que podem ser animados de diferentes maneiras. Criação de apresentações e inserção de slides. Os elementos da tela e modos de visualização Trabalhando com objectos de texto

Sem comentários: